09 JUN 2017
ESPORTES
Time de Vôlei masculino de Promissão participa de jogo amistoso contra ex-jogadores do Vôlei Futuro

O time de volêi masculino na categoria adulto de Promissão esteve na quinta – feira (8) em Avanhandava (SP) para um jogo amistoso contra os ex-jogadores do vôlei futuro, que estão jogando pelo time de Avanhandava. O time de Promissão ainda jogará no sábado (10) em Pompéia às 17h, e no domingo, o jogo será em Promissão, casa do time, às 9h no Ginásio de Esportes Maria Schimidt – DECAR .

O Secretário da SELT, Roger da Cunha, juntamente com sua equipe busca incluir os times de Promissão nos jogos regionais para que eles joguem profissionalmente na região, e o Diretor de Esportes da SELT, Betão, está sempre junto com os times acompanhando a todos os jogos. Além disso, Roger também incentiva a população a conhecer as escolinhas esportivas que proporcionam e investem em uma grande diversidade de esportes para os munícipes.

A escolinha de vôlei, por exemplo, está de portas abertas para receber quem estiver interessado em conhecer e participar. Os treinos são de segundas e quartas – feiras das 15h às 17h para crianças e adolescentes de 10 a 17 anos. O Ginásio de Esportes Maria Schimidt – DECAR – está localizado na Rua Érico de Abreu Sodré, n º 477 no Centro de Promissão.

Essa é a Prefeitura de Promissão, Trabalhando por Você!

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024