21 JUN 2017
EMEF Dr. Arnaldo de Andrade recebe biblioteca móvel

A Biblioteca Móvel com um acervo de mais de 400 livros da Secretaria da Educação de Promissão se moveu e ganhou um novo local para que as crianças possam ter acesso às obras literárias. Os alunos do EMEF Dr. Arnaldo de Andrade agora acolhem a biblioteca cheia de conhecimento pronta para ser colocada em uso.

A Secretária da Educação, Daniela Augustinho, está sempre investindo na educação das crianças em Promissão e com a biblioteca móvel promove um meio para que todas as crianças tenham mais acesso ainda à literatura de qualidade.

O Prefeito Dr. Artur apoia e incentiva a atitude. “Com o acervo que temos na biblioteca móvel será mais fácil trabalhar com diversas atividades lúdicas para além de incentivar a literatura para os pequenos, também fazer com que eles aprendam de uma maneira divertida e interativa, pegando o gosto pela leitura que é o mais importante”, afirma o prefeito de Promissão.

Em breve outras Unidades da Rede de Ensino Móvel receberão a biblioteca móvel no município para poder ter acesso às obras repletas de conhecimento e diversão para todos.

Essa é a Prefeitura de Promissão, Trabalhando por Você!