26 JUN 2017
ASS. SOCIAL
1ª Dama e presidente do FUSS, Andréa Novaes Franco, recebe mais de 70 peças de agasalho e 200 litros de leite do SicoobCredimota em Promissão

A Campanha do Agasalho começou a ser realizada em Promissão e o SicoobCredimota, arrecadou pelos seus cooperados mais de 70 peças de roupas e agasalhos que foram repassadas para o Fundo Social de Solidariedade (FUSS) de Promissão. Além das roupas foram repassados 208 litros de leite. A 1ª Dama de Promissão e também presidente do FUSS, Andréa Novaes Franco, esteve juntamente com a Coordenadora de Cultura de Promissão, Mara Uroz, e a Coordenadora do FUSS, Adriana, na sede da SicoobCredimota na segunda – feira (26) para receber as doações.

A arrecadação do leite ocorreu por meio do Circuito Cultural organizado pelo SESCOOP – SP em parceria com cooperativas, neste caso por intermédio do SicoobCredimota e Unimed Lins com o apoio da Prefeitura de Promissão e Casa da Cultura. Há 5 anos o SicoobCredimota está contribuindo no município com peças teatrais de alto nível e companhias profissionais.

Em 2017 o espetáculo “O pequeno Cirquinho” levou mais de 200 pessoas ao Anfiteatro Municipal Mauro Ferreira Grama conseguindo arrecadar os 208 litros de leite repassados para o FUSS.  Para a 1ª Dama de Promissão, Andréa, essas doações são de grande importância para os projetos sociais realizados no município, principalmente nesta nova etapa que se iniciou da Campanha do Agasalho, onde todos podem ajudar a resolver um grande problema.

Lembrando que os postos de arrecadação da Campanha do Agasalho são: PAS Jardim América, PAS Nova Promissão,  PAS Jardim São João, PAS Jardim Nosso Teto, Centro Integrado de Saúde, Casa da Saúde da Criança, Colégio Zeta Objetivo, Colégio Anglo (Antigo Positivo), Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Secretaria da Fazenda, E.E. Prof. Orlando Donda, E.M. Aurélia Moreira de Barros, EMEF. Colégio Xavier, Supermercado Amigão I e II, Supermercado São Francisco e Supermercado São Cristóvão e no Fundo Social de Solidariedade de Promissão.

Essa é a Prefeitura de Promissão, Trabalhando por Você!