10 NOV 2017
Prefeito acompanha obras na EMEI Pingo de Gente

Na última quinta (9), o Prefeito Dr. Artur acompanhado do Vereador Paulinho Fabiano visitou a obra de reforma da EMEI Pingo de Gente, localizada no distrito de Santa Maria do Gurupá. A restruturação está sendo realizada com recursos próprios.

Atualmente a escola atende cerca de 23 crianças que residem no distrito, entre três e cinco anos. A escola está passando por uma ampla reforma, reestruturando a sala de aula e criando um novo refeitório, entre outras melhorias.

“Assumi um compromisso com o Gurupá, a reforma era um anseio da população, por isso tenho visitado e acompanhado todas as obras regularmente”, afirmou o Prefeito Dr. Artur.