07 DEZ 2017
Atletas de Promissão conquistam título Sul-Americano de Kickboxing

Os atletas promissenses, praticantes de Kickboxing, Rafaela Nascimento, 10 anos e José Heitor Zanuto, 12, conquistaram a medalha de prata e de ouro respectivamente. Os títulos foram conquistados no Campeonato Sul-Americano que aconteceu entre os dias 30 de novembro e 03 de dezembro, em Foz do Iguaçu (PR).

O competidor José Heitor venceu três lutas para chegar ao título e já havia conquistado medalha de ouro na Copa do Brasil e no Campeonato Paulista. Rafaela Nascimento participou de duas lutas para conquistar a prata, a atleta já havia sido campeã da Copa Tatame, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e conquistou a medalha de bronze no Campeonato Paulista.

“Fico contente em saber que os atletas de Promissão têm atingido resultados cada vez mais expressivos, o esporte é um ótimo formador de cidadãos e contribui para uma melhor qualidade de vida” afirmou o Prefeito Dr. Artur.