24 JAN 2018
Estão abertas as inscrições para o Campeonato de Mini Campo

A Prefeitura de Promissão juntamente com a Secretaria de Esportes Lazer e Turismo organizarão o Campeonato de Mini Campo. As inscrições começaram esta semana, a nova edição acontecerá durante o mês de fevereiro e os vencedores receberão premiação.

As inscrições devem ser feitas até o dia dois de fevereiro das 8h às 17h na SELT, Avenida Silvano Faria, 989. Para participar dos torneios será cobrada uma taxa de inscrição, mais informações entrem em contato pelo 14-3541-0131. Todos os jogos serão disputados na sede de campo do P.E.C.

“Nossa gestão está sempre estimulando as práticas esportivas e fomentando as disputas esportivas, mais um campeonato que será realizado com todo o empenho que a população merece” afirmou o Prefeito Dr. Artur.