01 MAR 2018
Prefeito Dr. Artur recebe atletas de Kickboxing em seu gabinete

Atletas promissenses tiveram ótimo desempenho na Copa Tatame de Kickboxing, realizada na cidade de Piracicaba, no dia 24 de fevereiro. Os atletas foram recebidos hoje, pelo Prefeito Dr. Artur em seu gabinete.

Os atletas José Heitor, 13 anos, primeiro colocado na categoria Point Fight, Pedro Henrique, 19 anos, terceiro colocado e Wellington, 22 anos, grande campeão na categoria Kick Light, trouxeram as suas medalhas e o troféu de Equipe Campeã, eles foram parabenizados e conversaram com o Prefeito sobre a conquista. A atleta Rafaela Nascimento, também foi campeã na categoria Point Figth, composta por atletas de 12 a 13 anos.

A equipe dos atletas conquistou ao todo 33 medalhas de ouro no campeonato, tudo isso colaborou para que eles se consagrassem para levantar o troféu de grande campeã da Copa Tatame de Kickboxing.

“Temos sempre que reconhecer os atletas que se esforçam, se dedicam e representam o nome de nossa cidade, esses jovens junto com a sua equipe, obtiveram grandes resultados e nos deixaram ainda mais orgulhosos, isso é uma prova da função social que esporte exerce em nossa sociedade” afirmou o Prefeito Dr. Artur.