06 MAR 2018
Mutirão de limpeza pública é realizado pela Prefeitura

Durante a última semana, o Departamento de Obras realizou um mutirão de limpeza pública em diversos locais da cidade o canteiro central na saída da Vicinal Promissão/Guaiçara, a Creche das Acácias, Creche Catatau, Ciretran, Canteiros da Shuey Uetsuka, Creche Lázaro Ferracioli, Mundo da Fantasia, Campo do Gurupá, o Canteiro da Vicinal Promissão/Avanhandava, na Rua Bento da Cruz, próximo ao Cruzeiro e no Jardim das Oliveiras.

Os mutirões foram realizados em decorrer das chuvas que são características desta época do ano, que acarretam no desenvolvimento rápido da vegetação dos locais citados. Outro fato importante é que o clima se torna favorável para a proliferação de insetos e outros animais.

“Em razão das chuvas e do calor intenso, continuaremos com os mutirões e pedimos a compreensão da população para que tudo os espaços municipais se mantenham em bom estado” afirmou o Prefeito Dr. Artur.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024