14 MAR 2018
Prefeitura organiza Ação Saúde

A Prefeitura de Promissão juntamente com a Secretaria da Saúde organizarão o, “Ação Saúde”, para conscientizar a população sobre diversas formas de se obter uma melhor qualidade de vida. O evento acontecerá na Praça IX de Julho, dia 24 de março, das 8h às 12h.

Além da Secretária da Saúde, também estarão apoiando e colaborando a Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Esporte Lazer e Turismo, SAAE e a Vigilância Epidemiológica. Entre os serviços oferecidos estão:

• Oficina de Limpeza de Caixa D’água;
  • Laboratório SUCEN;
  • Aferição de Pressão Arterial e Glicemia;
  • Doação de mudas;
  • Doação de animais;
  • Medição da emissão de fumaça dos veículos;
  • Zumba.

“É importante que a população compareça e se esclareça sobre esses assuntos, estamos sempre buscando melhorias em nosso modo de vida e um mundo cada vez mais sustentável para nossos filhos, convido todos os munícipes para participarem” comentou o Prefeito Dr. Artur.