22 MAI 2018
Obra de nova galeria está em fase de execução

Na última segunda-feira (21), o Vice-Prefeito Zé Higor esteve junto com o Secretário de Obras Clécio Vedoato vistoriando as obras da nova galeria do anel viário. As galerias serão construídas no prolongamento da rua da saudade, sentido anel viário nos fundos do Jardim do Bosque.

A obra contará com a instalação de duas galerias de 60 metros cada, uma com um metro de diâmetro e outra com um metro e vinte. Como já está em andamento, o prazo de término calcula-se que será breve.