29 JUN 2018
ESPORTES
2ª Copa Inverno de Futsal chega à fase final

A 2ª Copa Inverno de Futsal está chegando ao fim, ontem (28), aconteceram as semifinais do torneio. As disputas foram realizadas na quadra do Grêmio e as equipes finalistas são: 4 Corações e Bahea Vida Nova.

O primeiro jogo teve a equipe do 4 Corações vencendo o Arsenal por 4 a 2, no segundo confronto, o  Bahea Vida Nova ganhou por 6 a 0 do Point Natural. A final e a disputa pelo terceiro lugar acontecerão no próximo sábado (30), a partir das 19h 30min, na quadra do Grêmio.

Na última rodada, além dos confrontos finais, também haverá sorteio de brindes e duas bicicletas. Também estarão sendo vendidos espetinhos, salgados e bebidas. A 2ª Copa inverno de Futsal é uma realização da Prefeitura de Promissão através da SELT.