21 AGO 2018
Conheça os horários da especiais para as mulheres de Promissão

A Secretaria Municipal de Saúde está se preocupando cada dia mais com as saúde das mulheres promissenses. Faça o EXAME DO PREVENTIVO (papanicolau) e os TESTES RÁPIDOS na Unidade de Saúde mais próxima de sua casa. Cada unidade de saúde está com horários especiais separados para atender você, nossas super-mulheres de Promissão. Confira os horários:

• UBS-PSF Nova Promissão: Quartas-feiras a partir das 7h e 30.
  • UBS-PSF São João: Segundas-feiras a partir das 13h e Quartas-feiras a partir das 7h.
  • UBS-PSF Nosso Teto: Quartas-feiras a partir das 13h
  • UBS-PSF América: Segundas-feiras a partir das 7h e Quartas-feiras a partir das 13h.
  • UBS-PSF Assentamento Reunidas: Quintas-feiras a partir das 7h e a partir das 13h.
  • UBS-PSF Santa Maria do Gurupá: Segundas-feiras a partir das 13h e Quintas-feiras a partir das 7h e 30;
  • CS II (Postão): Terças-feiras a partir das 9h e 30 e sextas-feiras a partir das 8h e 30;
  • Centro Integrado de Saúde (CIS): Segundas-feiras a partir das 13h e sextas feiras a partir das 8h.

Horários diferenciados e estendidos para atender as super-mulheres para o mês de AGOSTO:

• UBS-PSF Nosso Teto: 26/08 das 18h às 20h.
  • UBS-PSF Nova Promissão: 28/08 das 18h às 20h.

Procure a unidade mais próxima de sua casa e agende seu dia e horário. Leve seus documentos: Cartão SUS, RG, CPF e Cartão da Unidade. Não se esqueça das orientações necessárias para a coleta:

•  Pelo menos dez dias após a menstruação;
  •  Dois dias sem relação sexual;
  • Dez dias após o término do uso de pomada ginecológica, caso faça uso.