19 MAI 2022
CAUSA ANIMAL! CONTAINER MEU PET CHEGA EM PROMISSÃO!
Uma ótima notícia para a Causa Animal promissense! Hoje (19) foi entregue o Container Meu PET, uma parceria da Prefeitura junto ao Governo de SP. O Container é totalmente equipado para funcionar como uma Clínica Veterinária Geral para atender cães e gatos, realizar exames laboratoriais, aplicar vacinas e ainda, viabilizar adoções responsáveis!

Em Promissão, o Container Meu PET irá somar esforços com a nossa Casa PET e ao Centro de Zoonoses. O nosso trabalho já realizou mais de 5.000 castrações gratuitas, 613 adoções responsáveis e na Casa PET, abrigamos, hoje, cerca de 100 animais na Casa PET.

Quero agradecer ao Novo Governador Rodrigo Garcia por atender o nosso pedido e ter destinado esse importante equipamento para atender a Causa Animal Promissense! E também a Deputada Damaris Moura por ter reforçado a importância, junto ao Governo de SP, do Container Meu PET para Promissão!

Vamos continuar assim, juntos das pessoas de bem, trabalhando por vocês!