Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
30 AGO 2018
Unidade Madhu (Renuka) de Promissão será mantida!

O Prefeito Dr. Artur esteve em São Paulo juntamente com o Rogério Barros na Assembleia Geral de Credores da Renuka, onde foi aprovado o Plano de Recuperação Judicial do grupo, resultando que a unidade Revati de Brejo Alegre será vendida e a unidade Madhu de Promissão será mantida a operação.

"Portanto, uma grande vitória para a nossa cidade e região com a manutenção da renda e da geração de emprego aos trabalhadores. Parabéns a todos os envolvidos, especialmente ao Manoel Bertone e ao Paulo Gibim na condução de todo o processo. Esperamos que a Usina de Promissão volte a ter a importância de antes no desenvolvimento econômico e social do nosso município" afirmou o Prefeito Dr. Artur.

Inscreva-se para receber informativos da Prefeitura de Promissão