11 OUT 2018
Sebrae realiza do dia 15 à 19, Semana do Microempreendedor Individual

Palestras serão transmitidas online ao vivo no Sebrae Aqui de Promissão

A partir da próxima segunda-feira (15) até a sexta-feira (19), palestras totalmente gratuita sobre formalização e inovação serão oferecidas na Semana do Microempreendedor Individual (MEI) em Promissão.

Realizada pelo Sebrae em todo o país, a semana tem como objetivo esclarecer dúvidas dos MEIs, orientar sobre as vantagens de formalização, apresentar novas ideais de negócios e dar dicas sobre finanças.

Além de poder assistir as palestras, o empreendedor poderá registrar o CNPJ da sua atividade, elaborar a declaração anual, fazer a impressão da DAS e consultar débitos.

O Sebrae Aqui de Promissão, que é uma parceria Prefeitura Municipal e Sebrae-SP, fica na Rua Gentil Moreira, 223, bairro Centro (ao lado do INCRA e PROCON). Os atendimentos serão feitos das 8h às 11:30h e das 13h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3541 4696.

Confira a programação de palestras:

Dia 15/10, segunda-feira - Transmissão online - Comportamento para Inovação:

• O futuro dos negócios e os negócios do futuro, por Luiz Candreva, das 9h30 às 11h00;
  • Inovação e tecnologia no segmento de beleza, por Elderci Garcia, das 15h30 às 17h00.

Dia 16/10, terça-feira - Transmissão online - Empreendedorismo Feminino:

• Empreendendo bem, da teoria ao negócio!, por Marcela Quiroga, das 9h30 às 11h00;
  • Tendências em alimentação e a participação feminina no mercado, por Marco Amatti, das 15h30 às 17h00.

Dia 17/10, quarta-feira - Transmissão online – Planejamento e Ação:

• Como manter uma relação saudável com o dinheiro, por Reinaldo Domingues, das 9h30 às 11h00;
  • Inovação e tendências do turismo, por Luiz Barreto, das 15h30 às 17h00.

Dia 18/10, quinta-feira - Transmissão online – Alavanque seu Negócio:

• Acelere suas vendas e maximize seus resultados, por Marcelo Dória, das 9h30 às 11h00;
  • Vendas para o novo cliente do varejo e vestuário, por Rafael Somera, das 15h30 às 17h00.

Dia 19/10, sexta-feira - Transmissão online – Presença Digital:

• Impulsione suas vendas com o marketing digital, por Roberto Calderon, das 9h30 às 11h00;
  • Como a digitalização impulsiona os pequenos negócios, por Renato Meirelles, das 15h30 às 17h00.