11/12/2018 às 15:22:00
Prefeito acompanha concretagem da futura Pista de Skate

O Prefeito Dr. Artur esteve acompanhando a etapa de concretagem da nova Pista de Skate na companhia do Secretário de Esporte, Roger, de Obras, Clécio Vedoato e do Diretor de Obras, João Victor. A visita aconteceu hoje pela manhã.

A obra esteve paralisada por problemas técnicos entre a Secretaria do Estado e a empresa que foi contratada para a execução. A Prefeitura é responsável, apenas, pela fiscalização da execução.
A pista ficará localizada na Avenida Silvano Faria, sem número, no local onde era a antiga quadra de tênis. A construção da pista de skate faz parte do programa estadual “100% Esporte para Todos” que beneficia as cidades com espaços para práticas esportivas.

Estamos no prazo final de execução, a obra foi atrasada por problemas já esclarecidos e resolvidos, logo a população poderá desfrutar de mais um espaço para praticas esportivas” afirmou o Prefeito Dr. Artur.

Inscreva-se para receber informativos da Prefeitura de Promissão