07 FEV 2019
Todos pela Júlia

Olá, meu nome é Julia Alves de Oliveira. Desde que nasci, venho apresentando diversos tipos de problemas, como visuais (astigmatismo e hipermetropia), motores (dificuldade para andar e coordenação motora comprometida), na fala (comecei a falar apenas com 4 anos de idade), cognitivos (dificuldade de aprendizagem e concentração), hormonais (hipotireoidismo) e psicológicos (Síndrome do Pânico e complexo de inferioridade - decorrente de sofrer bullying); mas, apesar de tudo isso, sempre contei com o apoio de minha família e conseguimos, juntos, enfrentar esses obstáculos.
Posso dizer que minha infância se resumiu à idas e vindas em hospitais, psicólogos, fonoaudiólogos e psicopedagogos. Pouco a pouco, tive que aprender a desenvolver melhor as habilidades que a maioria das pessoas desenvolve facilmente.
Foi então que em 2015 comecei a sentir fortes dores na coluna e, através de exames, descobri que tenho escoliose. Depois disso, eu e minha família fomos buscas alternativas para tratar e/ou melhorar a escoliose. No decorrer do tempo, porém, minha situação foi piorando cada vez mais (acentuou a curvatura para 120º em menos de 2 anos), sendo necessária uma cirurgia. Foram várias tentativas por meio de SUS, médicos particulares e etc; mas até agora nada.
Descobri que será uma cirurgia de risco, muito delicada. Tenho muito medo mas ao mesmo tempo tenho esperança de que um dia possa ser uma criança normal.
Sempre fui uma pessoa carismática, que cativa as pessoas, apesar de tudo e apesar de todos. Gosto muito de conversar, dançar, cantar e assistir filmes.
Apesar das adversidades, sempre fui disposta a fazer muitas coisas, mesmo algumas sendo limitadas.
Gostaria muito que vocês pudessem me ajudar a pagar a cirurgia, pois o valor é altíssimo (por conta do grau da escoliose estar avançado, o preço varia de R$250.000,00 a R$500.000,00), e se eu não a fizer o quanto antes, meus órgãos poderão ser afetados irreversivelmente.

Me ajudem nessa luta, por favor.
Agradeço imensamente a qualquer quantia doada para minha cirurgia.
Quaisquer dúvidas sobre obter mais fotos, exames, comprovantes, só pedir por meio do e-mail:
Caso não conseguirem contribuir segue abaixo a conta bancária de minha mãe:
Agência 0148-1
Variação  51
Conta Poupança 25.494-0
Deus os abençoe!
Link para ajudar: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/cirurgia-para-escoliose-avancada?fbclid=IwAR2Yn0Hs-mYiM_tXLmw_DQDEILSyBH4BoyYsdtLi4p5gPwPeataz5OODz0M