02/05/2019 às 15:32:00
CULTO EM AÇÃO DE GRAÇAS AO DIA DO TRABALHADOR

No dia Primeiro de Maio na Praça Nove de Julho foi celebrado o Culto em Ação de Graças ao Dia do Trabalhador. A Organização do Culto foi realizada pela COPLEP por meio do Presidente Ap. Cristiano, Vice-Presidente Pastor Isaias, Tesoureiro Pastor Jurandir, Secretária Lígia com a parceria do Vereador Adair Lima e apoio da Prefeitura de Promissão.

A ação social começou às 14horas, tivemos adoração com bandas das Igrejas de Promissão, participação especial do Ministério de Dança Incendeia de Guaimbê e às 19h30 começou o Culto de Adoração e Louvor com o preletor Ap. Cristiano Maestrello. Ao final, tivemos oração com todos os Pastores em favor da cidade e pela geração de empregos.

As Igrejas que participaram foram Ministério Profética Incendeia-Me, Missões Divinas UN I, Missões Divinas UN II Agrovila Penápolis, Missões Divinas Bela Vista, Evangelho Quadrangular UN II, O Brasil para Cisto, Igreja Pedra Viva, Igreja Jesus Cristo é o Senhor, Igreja Deus é por Nós, Igreja Senhor Deus Todo Poderoso, Igreja Evangélica Avivamento Bíblico, Igreja Família de Cristo, Evangelho Quadrangular I, Representantes da Banda que encerraram o evento: Assembleia de Deus Ipiranga EI Shaddai, Batista Vida Nova, Igreja Caminho da Renovação, Rompendo em Fé e Coluna de Fogo.

Inscreva-se para receber informativos da Prefeitura de Promissão