16 AGO 2019
REINAUGURAÇÃO DA EMEF AURÉLIA E EMEI RAIOS DE SOL

A Prefeitura de Promissão realizou a reinauguração da EMEF Profª Aurélia Moreira de Barros e da EMEI Raios de Sol e agora, com uma justa homenagem à Professora Iracema Pereira da Silva Gonçalves.

“Um momento especial para nossa gestão, acreditamos que investir em nossas crianças é investir no futuro da nossa cidade e é isso que estamos fazendo aqui. Logo que entramos, definimos que nossas crianças teriam prioridade em nossas ações, no esporte, na cultura, na assistência, na Saúde ou na Educação e por meio de muito trabalho já evoluímos e esperamos evoluir ainda mais.” afirmou o Prefeito Dr. Artur.

Essas obras, além de beneficiar 500 alunos e mais de 13 bairros, não são únicas na educação, já foi realizada a Reforma e Ampliação da CEMEI Reino Encantado no Nosso Teto, reforma e ampliação da Pingo de Gente no Gurupá, foram entregues mais de 3 mil uniformes, foi melhorada a Merenda Escolar, já foi iniciada a reforma no CEM, reiniciada a obra abandonada da Creche do Jardim Alvorada, e também, Promissão hoje tem a maior nota do IDEB na – sendo consideradas a Melhor Educação da Região!

“Em número foram investidos mais de 380 MIL REAIS (R$ 382.059,94) de Recursos Próprios, fruto de uma gestão séria e comprometida à investir melhor o dinheiro do cidadão promissense, essa obra beneficiará mais de 500 alunos entre as duas escolas, de 03 a 10 anos e são mais de 30 professores e de 13 bairros da nossa cidade” afirmou o Prefeito Dr. Artur.

“Para nós, é uma grande alegria, poder reformar uma escola que tem 27 anos de existência e que o saudoso Governador Mario Covas confiou que Promissão cuidaria bem quando a municipalizou. Estamos hoje aqui entregando para vocês, alunos, pais, professores, equipe de gestão e moradores da região, duas escolas que serão referência para todos nós, hoje é dia de celebrar. É assim que estamos buscando dia após dia, trabalhar por vocês!  Parabéns a todos!” disse o Prefeito Dr. Artur.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024