Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
21 AGO 2019
DEPOIS DE 20 ANOS, BEIRA RIO SERÁ REFORMADO
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

Depois de mais de 20 anos de abandono, o Ginásio de Esportes Beira Rio será reformado pela Administração Municipal de Promissão. Nessa semana a Prefeitura de Promissão anunciou o início das obras do Ginásio de Esportes Beira Rio e da Quadra Maria Cristina Schmidt.

A Obra, no valor de R$ 800.244,25, será realizada por meio de um convênio com o Governo Federal e a Prefeitura. A empresa vencedora da licitação realizada foi a Construtora Mostasso e Alvarez de Promissão.

“A conquista da Reforma dos Ginásios é especial para todos os promissenses e praticantes de esportes da região. Assumi um compromisso de realizar a reforma e entregar os ginásios prontos para prática esportiva para os promissenses, essa semana, iniciamos a realização de um sonho de todos nós! Vamos continuar assim, junto das pessoas de bem, trabalhando por vocês!” afirmou o Prefeito Dr. Artur.

Inscreva-se para receber informativos da Prefeitura de Promissão