27/08/2019 às 15:04:00
UNDIME realiza formação em Promissão

Ontem (27), foi realizado no Anfiteatro Municipal Dr. Mauro Ferreira Grama, um ciclo de formação de multiplicadores em desenvolvimento curricular para Educação Integral.

A formação foi realizada pela UNDIME - União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação em parceria com a Prefeitura de Promissão.

Estiveram presentes o Prefeito Dr Artur, o Secretário de Educação de Agudos e Representante da Macro região da UNDIME Rafael Lima, a Secretária da Educação e Representante da UNDIME/Polo Lins Daniela Augustinho e secretários e equipes técnicas de várias cidades da região como Arealva, Cafelândia, Getulina, Guaiçara, Guaimbê, Iacanga, Lins, Pongaí e Uru.

Inscreva-se para receber informativos da Prefeitura de Promissão