Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
29 AGO 2019
Prefeitura recebe novos Implementos que reforçarão a Patrulha Agrícola

A Prefeitura de Promissão, por meio da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, recebeu na última semana novos implementos que reforçarão a Patrulha Agrícola do município.

Os pequenos produtores rurais contarão agora com mais: 01 grade aradora, 01 grande niveladora e 01 subsolador.

O subsolador atende uma antiga demanda dos produtores rurais, pois com ele é possível melhorar as condições de preparo de solo, favorecendo a infiltração de água por meio da descompactação das camadas mais profundas do solo, diminuindo assim, o risco de ocorrência de erosão.

Para mais informações e agendamentos, procure a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Av. Bandeirantes, 840 ou ligue no 3541-0261.

Inscreva-se para receber informativos da Prefeitura de Promissão