02 SET 2019
Bombeiro Mirim em Promissão

A Estação de Bombeiros de Promissão informa que estão abertas as inscrições para a 1ª Turma do Programa Educacional Bombeiro Mirim. As inscrições devem ser realizadas até o dia 10 de setembro, junto à Estação de Bombeiros, das 9h às 17h. É imprescindível a presença do candidato e seu responsável legal no momento da inscrição.

Segundo os Bombeiros, a inscrição não significa a matricula no curso, depois de encerrado o término das inscrições será feita uma seleção e o Corpo de Bombeiros entrará em contato com o candidato para efetivar a matricula.

As vagas oferecidas destinam-se a crianças e adolescentes de 12 a 14 anos de idade e que frequentam a escola regularmente. As aulas terão inicio em 14 de setembro e serão realizadas aos sábados das 09h às 11h30 no Colégio Xavier.

O Programa Educacional Bombeiro Mirim, faz parte de uma iniciativa do Corpo de Bombeiros, que tem como finalidade, oferecer aos jovens, treinamento na área de bombeiro, como: Resgate, Salvamento, Prevenção de Acidentes, Incêndio, entre outros. Além de ensinar valores cívicos, hierarquia e disciplina.

Os seguintes documentos são necessários no momento da inscrição:

Do Responsável:

• Cópia do documento de identidade (RG e CPF ou CNH)
  • Cópia do comprovante de residência.

Do Candidato:

• Cópia do documento de identidade (RG ou Certidão de Nascimento)
  • Cópia de Declaração Escolar do ano 2019.