01/11/2019 às 09:04:00
SE LIGA NO ENEM!

O ENEM é nesse domingo, dia 03, se liga nas dicas:

OBRIGATÓRIO: Caneta esferográfica preta com tubo transparente e Documento oficial de identificação, original e com foto.

ACONSELHÁVEL: Cartão de confirmação da inscrição e Declaração de comparecimento impressa (caso precise do documento).

HORÁRIO: 12h – Abertura dos portões, 13h – Fechamento dos portões, 13h30 – Início das provas, 19h – Término das provas no primeiro dia e 18h30 – Término das provas no segundo dia.

PROIBIDO: Borracha, Corretivo, Chave com alarme, Artigo de chapelaria, Impressos e anotações, Lápis, Lapiseira, Livros, Manuais, Régua, Óculos escuros, Caneta de material não transparente, Dispositivos eletrônicos (wearable tech, calculadoras, agendas eletrônicas, telefones celulares, smartphones, tablets, ipods, gravadores, pen drive, mp3, relógio, alarmes), Fones de ouvido ou qualquer transmissor, gravador ou receptor de dados imagens, vídeos e mensagens.

Mais informações: https://enem.inep.gov.br/nodia#documents

Inscreva-se para receber informativos da Prefeitura de Promissão