Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
19 NOV 2019
Prefeitura de Promissão abre inscrições para Oficinas de Qualificação do Sebrae – Super MEI

A Prefeitura de Promissão - em parceria com o SEBRAE, Escritório Regional Bauru e Sebrae-Aqui Promissão – informa que estão abertas inscrições para o curso “Super MEI – Microempreendedor Individual” – Organize Seu Negócio.  As oficinas ocorrem entre os dias 25/11 (segunda feira) e 28.11 (quinta feira). O curso é destinado a empreendedores do município.

O Curso Super MEI do Sebrae ocorrerá - em parceria com a Prefeitura Municipal - pela quarta vez em Promissão. “Conseguimos trazer mais uma vez essa capacitação, o que representa um grande avanço ao nosso município, criando novas oportunidades de negócios, o que, posteriormente, gerará mais renda e empregos aos promissenses.”, comemorou o Prefeito, Dr. Artur

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente no Sebrae-Aqui de Promissão, na Rua Gentil Moreira, 226, Centro, “ao lado do INCRA e PROCON – antiga Casa de Saúde do Idoso”; de segunda a sexta-feira, das 08h30 as 17h. Os interessados devem levar RG, CPF, comprovante de endereço e preencher uma ficha obrigatória fornecida pelos agentes de atendimento do Sebrae-Aqui, Guilherme e Wagner. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 35414696.

Super MEI

O Super MEI tem como objetivo qualificar empreendedores, além de oferecer soluções técnicas e de gestão para aprimoramento dos negócios. Aqueles que participarem das quatro oficinas podem pleitear crédito (com limite de R$ 20 mil), a juros zero, para o seu empreendimento, além de receber certificado do curso, um dos requisitos para obtenção do benefício, dentro do programa Juro Zero Empreendedor, desde que não tenha restrições cadastrais.

Inscreva-se para receber informativos da Prefeitura de Promissão