10 DEZ 2019
1700 NOVOS EMPREGOS EM PROMISSÃO

NOVA FÁBRICA DA MARFRIG EM PROMISSÃO

Na última semana, dia 06 de dezembro, Promissão viveu um dos melhores dias de sua história. Em uma coletiva no Palácio dos Bandeirantes, a Marfrig anunciou em parceria com o Governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura de Promissão, um investimento de R$ 600 milhões em Promissão para uma nova Fábrica de Processamento de Alimentos com a criação de 1700 novos empregos.

A coletiva que aconteceu no Palácio dos Bandeirantes contou com a presença do Governo do Estado de São Paulo João Doria, o presidente do Conselho de ADM da Marfrig Marcos Molina, o Prefeito Dr. Artur, o Vice-Prefeito José Higor, o Presidente da InvestSP Wilson Mello, o Secretário da Fazenda e Planejamento de SP Henrique Meirelles, o Secretário de Agricultura e Abastecimento, Gustavo Junqueira, o Diretor Jurídico da Marfrig Heraldo Geres e outras autoridades.

A Nova Fábrica funcionará na Unidade II da Marfrig e será dedicada à produção de alimentos processados derivados de proteína animal e vegetal destinada principalmente ao canal de food service – como empanados, marinados, embutidos e pratos prontos. Deve produzir 100 mil toneladas de alimentos por ano e pode gerar de 1.500 a 1.700 empregos diretos e indiretos.

A Prefeitura é uma importante parceira da empresa e o Prefeito Dr. Artur já havia em outubro, participado de uma reunião na InvesteSP sobre a empresa juntamente com o Diretor Jurídico da Marfrig Heraldo Geres, com o Diretor Adm João Gariba e o Presidente da InvestSP Wilson Mello.

“Um momento histórico para Promissão, a Marfrig é uma importante parceria do município e acredita em nossa cidade. Nesse ano de 2019 contratou 500 novos funcionários e agora com a Nova Fábrica, mais 1700 pessoas terão empregos em nosso município. Vamos continuar assim, juntos das pessoas de bem, trabalhando por vocês!” afirmou o Prefeito Dr. Artur.

Com a parceria a Marfrig contará com todo o suporte e assessoria da Agência de Promoção de Investimento e Competitividade de São Paulo, a InvestSP. A agência auxiliará a empresa em questões fiscais, de infraestrutura e ambientais, permitindo celeridade e eficiência na execução do investimento.