Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
05 FEV 2020
PREFEITURA COMEÇA MAIS UM CURSO GRATUITO DE CUIDADOR DE IDOSOS PARA A POPULAÇÃO
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

Ontem (04) no Salão do Bom Viver o Prefeito Dr. Artur juntamente com a Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social Andréa Novaes Franco realizou a abertura do sexto Curso gratuito de Cuidador de Idosos que oferecemos desde 2017 em nossa cidade. O curso será ministrado pelo Anésio, em parceria com o Fundo Social, e terá a participação de mais de 40 promissenses, que farão inclusive aulas práticas no Asilo Lar Madre Paulina aos sábados com o apoio da Prefeitura.

“Desde 2017 já formamos mais de 200 promissenses e com o certificado em mãos puderam se realocar no mercado de trabalho, em uma das atividades que mais cresce no país. Vamos continuar assim, junto das pessoas de bem, trabalhando por vocês!” afirmou o Prefeito Dr. Artur.

Inscreva-se para receber informativos da Prefeitura de Promissão