Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
20 FEV 2020
VEJA COMO EMITIR O SEU CARNÊ DE IPTU PELA INTERNET.

Acesse o site da Prefeitura promissão.sp.gov.br e vá no botão “Tributos”, em seguida use a opção “Imobiliário”, preencha os dados do imóvel (O cadastro imobiliário pode ser encontrado em qualquer carnê de IPTU de qualquer ano) e o CPF do proprietário e por fim vá na opção “Emitir Carnê de IPTU” para imprimir o Carnê.

Os carnês do ano em exercício (2020) serão entregues no endereço do imóvel, caso não receba o seu carnê, você pode emiti-lo pelo site, ou procurar a Secretaria da Fazenda, na avenida Pedro de Toledo, XXX para resgatar seu carnê.

Vale lembrar que a primeira parcela do IPTU vence dia XX de março e a parcela única no dia XX de março, portanto se antecipe e tenha em mãos o seu carnê e mantenha-se em dia com os tributos.

Para mais informações ligue: (14) 3543-9000

Inscreva-se para receber informativos da Prefeitura de Promissão