Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
26 FEV 2020
ESTRADAS RURAIS EM PROMISSÃO!

O excesso de chuva das últimas semanas tem causado inúmeros prejuízos em toda região. Em nossa cidade, com mais de 2.200 km de estradas rurais, temos sofrido também. Nossas equipes estão trabalhando todos os dias na recuperação dos locais, buscando garantir a trafegabilidade mínima para os moradores, muito embora o alto volume de chuvas tenha prejudicado os trabalhos dos funcionários responsáveis pelo serviço de manutenção das estradas.

Estamos atendendo emergencialmente os locais mais afetados, hoje (25) inclusive, estamos com uma equipe sendo deslocada para o Distrito de Santa Maria do Gurupá e já temos um plano de ação para as estradas rurais assim que as chuvas passarem.

A Prefeitura desenvolve um cronograma periódico de conservação e recuperação das estradas rurais, disponibilizando seus homens e maquinários sejam para beneficiar os moradores da zona rural, como também os produtores rurais que dependem de estradas em boas condições de uso.

Inscreva-se para receber informativos da Prefeitura de Promissão