Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
26 FEV 2020
I SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL VOLTADA À PRESERVAÇÃO DOS RECURSOS HÍDRICOS NA REGIÃO.

No última dia 12 o Secretário da Agricultura e Meio Ambiente de Promissão, José Renato Sanches Negreiros, recebeu a Consultora Ambiental Camila Freitas, da empresa Bioterra Ambiental Promissão Eireli-ME, para tratarem sobre o I Seminário de Educação Ambiental voltada à preservação dos Recursos Hídricos na região de Lins. A ação deverá envolver oito municípios que são Lins, Promissão, Presidente Alves, Guarantã, Cafelândia, Pirajuí, Sabino e Guaiçara.
O Seminário foi um projeto encaminhado para financiamento do Fundo Estadual de Recursos Hídricos por meio do Comitê de Bacias Hidrográficas do Tietê Batalha e tem por objetivo promover a troca de experiências a partir de projetos já realizados em recursos hídricos, estreitando os laços entre as prefeituras e as comunidades da região.

Inscreva-se para receber informativos da Prefeitura de Promissão