09 ABR 2018
ESTRADAS RURAIS

Desde a segunda quinzena de Março iniciamos uma grande operação nas estradas rurais do município, ainda com recurso próprios, estamos utilizando três pás-carregadeiras, uma retro-escavedeira, quatro patróis além de caminhões levando cacos de entulho, o que ajudará na manutenção e conservação das estradas rurais.

REALIZADO
estrada ao lado da Escola Nossa Senhora Aparecida, Agrovila José Bonifácio, estrada do Douradinho, estrada atrás do Bola Branca (Dandara), estrada da Agrovila do Cintra, estrada da Agrovila Penápolis, estrada da Agrovila Campinas, estrada do Asilo (Até BR 153), estrada da Agrovila São Pedro, estrada da Reciclagem, estrada do Barreirinho, estrada do Córrego Azul, estrada do Bonsucesso, estrada do Bom Jesus dos Patos, estrada Cabeceira dos Patos, Estrada dos Três Ranchos - onde também foi reconstruída uma ponte de tubos de concreto, estrada da Antinha e do Pau D´Alho, estrada do Matão debaixo e do Matão de cima, estrada do Barreiro, estrada do Barra Mansa.

Nessa semana, o planejamento é chegar nas estradas da Agrovila dos 44, Agrovila Central, Agrovila da Prainha, Agrovila Dandara e Floresta e Biriguizinho, com isso planejamos finalizar até o final do mês todas as estradas rurais do município.