Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
23 MAR 2020
CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE

O Ministério da Saúde manteve a Campanha de Vacinação Contra a Gripe para iniciar no dia 23/03 (segunda-feira) para os Grupos Prioritários (idosos) mas a Prefeitura de Promissão pensando em evitar aglomeração definiu que a vacinação acontecerá em todos os Postos de Saúde do município, das 08h às 11h e das 13h às 16h.
A vacina contra influenza não tem eficácia contra o coronavírus, porém, neste momento, irá auxiliar os profissionais de saúde na exclusão do diagnóstico para coronavírus, já que os sintomas são parecidos
A Primeira Etapa vai de 23/03 a 15/04 e é unicamente para Idosos, além disso, a Secretaria de Saúde estuda novas maneiras de realizar a campanha evitando aglomerações. Leve sua carteirinha e documento de identidade.
LOCAIS DE ATENDIMENTO
PSF Assentamento - PSF Gurupá - PSF Nova Promissão - PSF Nosso Teto - PSF São João - PSF Jardim América - PSF Bela Vista - CAPS - Saúde da Criança

Inscreva-se para receber informativos da Prefeitura de Promissão