21 MAR 2020
Boletim Informativo 01 – atualizado em 21/03 às 16h12

Uma criança de 11 anos deu entrada hoje com dificuldades respiratórias no Pronto Socorro do HGP. O menino é morador de Promissão há 3 semanas, tendo vindo de Guararapes. A criança apresenta quadro estável e NÃO FOI NECESSÁRIA internação em UTI e está sendo acompanhado em enfermaria.
Como precaução, foi colocado em isolamento e coletado amostras para testagem de COVID-19. Mais detalhes serão dados após o resultado que deve sair entre 10-15 dias.
A família estará sendo acompanhada pela Vigilância Epidemiológica e foram aconselhados a ficarem em isolamento domiciliar por 15 dias. Todas as precauções estão sendo tomadas para solução do caso no Hospital, bem como pela Vigilância Epidemiológica Municipal para aconselhamento e acompanhamento dos familiares próximos da criança.
Com sintomas de quadro gripal se dirija ao Centro de Atendimento Especializado ao Coronavírus e Influenza no Postão ou ligue para Nosso Telefone Exclusivo para atendimento 3541-0052.

#TrabalhandoPorVocê #PromissãoContraOCoronavírus