06 MAI 2020
PROCON FISCALIZA SUPERMERCADOS EM PROMISSÃO!

Na Segunda Feira (04), o Procon de Promissão juntamente com a equipe de fiscais de Bauru fiscalizou os Supermercados em relação ao aumento de preços durante a pandemia do Coronavírus.

Na fiscalização foi comparado os preços praticados em produtos da cesta básica (arroz, feijão, leite, açúcar entre outros) e álcool em gel. Além disso, a equipe passou nos Postos de Combustíveis.

Essa ação tem como objetivo coibir práticas abusivas de fornecedores que estejam se aproveitando do momento para aferir lucro.

Foram fiscalizados 09 estabelecimentos, sendo: 07 (sete) supermercados e 02 (dois) postos de combustíveis. A equipe contou com dois agentes de fiscalização da Regional Bauru, Valéria Cunha e Marcelo Bruschi, além do coordenador do PROCON de Promissão, Evilásio Franco.

#TrabalhandoPorVocê #PromissãoContraOCoronavírus