Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
14 MAI 2020
PROMISSÃO CONTRA O CORONAVÍRUS! PREFEITURA ADQUIRE TOTENS DE ALCÓOL 70% PARA DISTRIBUIR EM PROMISSÃO

A Prefeitura de Promissão comprou Totens de dispensação de álcool 70% para distribuir em pontos estratégicos da cidade para o enfretamento ao COVID-19. Os totens têm um sistema de dispensação do álcool 70% que deve ser acionado na base, com ajuda dos pés, evitando qualquer contato físico. Dessa forma, o usuário pode acessar o totem de forma totalmente segura.

Os displays ficarão em locais de grande circulação de nossa cidade, como o Centro Integrado de Saúde, Unidades de Saúde, Assistência Social, Prefeitura e Caixa Econômica Federal.

#TrabalhandoPorVocê #Promissão #UseMáscara #PromissãoContraOCoronavírus

Inscreva-se para receber informativos da Prefeitura de Promissão