Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
15 MAI 2020
RENUKA APROVA PLANO DE RECUPERAÇÃO JUDICIAL

Terminamos a semana com uma ótima notícia para nossa cidade, a Usina Renuka realizou hoje uma assembleia online com seus credores, onde teve o seu plano de Recuperação Judicial aprovado! Participei de quase todas as assembleias e acompanhamos desde o início da gestão todas as dificuldades enfrentadas pela empresa. Junto aos diretores mantivemos importantes parcerias com o município/Renuka, a qual é de suma importância para a economia da nossa cidade. A aprovação do plano é uma grande vitória para os diretores da Renuka, onde cito o Manoel Bertone e o Paulo Gibim, fornecedores, colaboradores e todos nós promissenses.

Inscreva-se para receber informativos da Prefeitura de Promissão