Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
19 MAI 2020
O dia 18 de maio!

O dia 18 de maio ficou conhecido como o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes. O dia foi escolhido porque em 18 de maio de 1973 um crime bárbaro chocou todo o país e ficou conhecido como “Caso Araceli”. Araceli era uma menina de oito anos de idade e teve todos seus direitos violados, foi raptada, estuprada e morta por jovens de classe média alta.

A proposta da campanha é mobilizar, sensibilizar e conscientizar toda a população sobre a luta em defesa dos direitos de crianças e adolescentes.

É preciso garantir que toda criança e adolescente tenham o direito ao desenvolvimento de sua sexualidade de forma segura e protegida, livres do abuso e da exploração sexual.

Faça bonito! Denuncie!

#trabalhandoporvocê #denuncie #18demaio #façabonito