28 JUL 2020
CONHEÇA O VIVEIRO MUNICIPAL!

🌳CONHEÇA O VIVEIRO MUNICIPAL!

✅A Prefeitura de Promissão por meio do Viveiro Municipal disponibiliza gratuitamente mudas para plantio em área urbana e rural, totalizando 232 espécies a disposição para os munícipes.

🛣️Para área urbana temos: resedá, quaresmeira, escova-de-garrafa, mirindiba, koelreuteria, ipê de jardim e mais espécies – Para retirar as mudas de área urbana deve ir ao antigo Lanchódromo, na Av. Silvano Faria, 953

🛤️Para a área rural: ipê (todas as cores), goiaba, abricó de macaco, abacate, aracá, pitanga, acácia rosa, embaúba e mais grande variedade de mudas de espécies nativas e frutíferas – Para retirar as mudas de área rural deve ir à Secretária da Agricultura e Meio Ambiente, na Av. Bandeirantes, 840.

📌A disponibilidade das espécies para doação varia de acordo com o estoque existente no Viveiro Municipal. Para mais informações entre em contato conosco através do telefone 3541-0261 ou do e-mail: [email protected].

#TrabalhandoPorVocê #ViveirodeMudas