30 JUL 2020

🏀JOVEM PROMISSENSE É DESTAQUE NO BASQUETE ESTADUAL

✅Ontem (29), o Prefeito Dr. Artur recebeu na Prefeitura, o jovem promissense Miguel Gonçalves Netto, o Netto, destaque no basquete Estadual! Ele que começou a jogar em nossa cidade nas escolinhas municipais e hoje trilha um caminho de destaque nas competições em São Paulo, fazendo parte do Clube Esperia. Ele com 15 anos, já conta com inúmeros títulos conquistados, como Bicampeão da Liga Paulista, Paulista Série Bronze, e marcas expressivas individuais, tendo sido indicado ao Prêmio de Melhor do ano de 2019 e a MVP do Paulista 2019 atuando pela sua última equipe, o Mauá.

📍Histórico:
2015 - Cestinha com mais de 200 pontos em 7 jogos da Liga Monte Líbano de RP cat. sub12 atuando por Promissão;
2016 - Chamado para jogar na equipe do Clube Monte Líbano. conseguindo a quarta colocação Liga "Interligas" ARB Ass. Riopretense de Basquete;
2017 - Chamado para jogar no time de basquete do Clube São Paulo - Campeão paulista SB (série Bronze);
2018 – Transferiu-se para o clube AMAB Girafinhas da cidade de Mauá. – Foi o quinto cestinha do Paulista com mais de 400 pontos na Federação Paulista e Campeão da Liga Paulista. No Campeonato brasileiro terminam em sexto e ficou com a oitava posição como cestinha do campeonato
2019 – Foi o Décimo quinto cestinha do Campeonato Paulista, Terceiro colocado no SulAmericano Sub15 e Sub16 além de ser o 3º no desafio Internacional de manejo de bola e de lance livre. Foi Bicampeão da Liga paulista. 9x MVP (Melhor jogador da partida) dos jogos da federação.
2020 - Chamado para jogar no Clube Esperia atual campeão sub15 em São Paulo.
2020 - Indicado ao Prêmio de Melhor do Ano de 2019 e indicado ao Prêmio de MVP do paulista 2019 atuando pelo Mauá!

#TrabalhandoPorVocê #MaisEsporte