03 DEZ 2013
Mais de 120 alunos participam da 1ª Semana Interativa do Escola da Bola

A Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo (SELT) e a Prefeitura de Promissão promoveram – de 25 a 28.11 –a 1ª Semana Interativa do Projeto Escola da Bola. “Foi uma semana interação entre os alunos (de 05 a 14 anos) inscritos no Projeto”, informa o Secretário (de Esporte) Francisco Roberto Cardin.

“As crianças e adolescentes dos 04 núcleos do projeto (Beira Rio, Bom Viver, São João e Bela Vista), estiveram juntas, envolvidas em atividades como jogos, recreação, torneios de futebol e vôlei, dança, brincadeiras, entre outras atividades”, afirma o Professor Rodrigo Molina, Coordenador do Programa.

O evento, realizado no Núcleo Beira Rio, com a participação de mais de 120 crianças e adolescentes, contou com apoio do Tiro de Guerra 02-050 (Sub Tenente Mieris) e encerrou as atividades do projeto em 2013.

Comunicação Prefeitura de Promissão