03 DEZ 2013
Reinaugurado PAS São João em Promissão

A Prefeitura de Promissão e as Secretarias da Saúde e de Obras reinauguraram na sexta feira, 29.11, o Posto de Atendimento à Saúde, Professor Benedicto Caio Ramalho, mais conhecido como Posto do Jardim São João. O local passou por obras de reforma e ampliação com o objetivo de melhorar – e ampliar - o atendimento à população daquela região da cidade.

Além do Prefeito Hamilton Foz participaram do evento a Vice Prefeita - e Secretária da Educação - Professora Sueli Simões; a Secretária da Saúde, Dra. Estelita Moraes Pacheco; o Secretário de Obras, João Marcelo Marçal; o Vereador Marcos Simões; Diretores, Coordenadores e Colaboradores do Setor da Saúde, Secretários, Diretores e funcionários da Administração Municipal e muitos moradores do bairro.

Administração Municipal cumpre meta e atende – primeiro - os mais necessitados

Um dos compromissos da gestão Hamilton Foz à frente da Prefeitura é humanizar e melhorar o atendimento à população, principalmente dos munícipes que mais precisam.

“Quem mora nas regiões mais afastadas do centro da cidade já nota a diferença, principalmente nos serviços mais prioritários: saúde, educação, assistência social e infra estrutura. Por exemplo: no setor de saúde, além da reforma e ampliação desta unidade, já tivemos a reforma da Unidade Básica da Agrovila Central, no Assentamento Reunidas e criação de sala de fisioterapia; a obra de ampliação e reforma da Unidade Básica de Saúde Nova Promissão, que será reinaugurada nos próximos dias; em breve teremos o início da construção – também com recursos do PAC 2 – de 03 novas unidades Básicas de Saúde no Município: Jardim Bela Vista, Agrovilas Dandara e Central e conclusão, nos próximos meses, das obras de construção do Centro Integrado de Saúde, que vai abrigar várias especialidades”, disse o Prefeito.

Sobre as obras no PAS São João

As obras de ampliação e reforma do PAS Jardim São João, que tiveram início dia 29.05 deste ano, foram custeadas com recursos do PAC 2, do Governo Federal, e da Prefeitura, num total de R$ 145. 610, 36.

Comunicação Prefeitura de Promissão