06 JUL 2021
MAIS RECURSOS! PROMISSÃO GANHA R$ 100 MIL PARA DEFESA CIVIL!
MAIS RECURSOS! PROMISSÃO GANHA R$ 100 MIL PARA DEFESA CIVIL!
Na última semana em São Paulo, mais uma conquista para nossa cidade! Ganhamos do Governo Estadual R$ 100.000,00 que serão investidos na aquisição de um kit para equipar a Defesa Civil de nossa cidade! Um importante incremento que ajudará proteger os promissenses em situações adversas e de tragédias.

O kit conta com: um veículo caminhonete pickup 4x2, kit de combate a incêndio, motosserra, gerador elétrico, duas tendas, tripé para holofote, holofote de iluminação e capacete multiuso.

"Quero agradecer ao Governador João Doria, ao vice Rodrigo Garcia, ao amigo Secretário de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi e ao Deputado Estadual Sargento Neri, por sempre atenderem nossos pedidos para construir uma Promissão cada vez melhor aos promissenses!" afirmou o Prefeito Dr. Artur