12 JUL 2021
ATUALIZAÇÃO NO CRONOGRAMA DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19!
ATUALIZAÇÃO NO CRONOGRAMA DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19!
Mais esperança! Ontem o Governo de SP atualizou o calendário de vacinação contra a Covid-19 em todo o Estado! Com uma grande novidade, a inclusão dos adolescentes de 12 a 17 anos para receberem a imunização! Além disso, uma grande antecipação foi realizada para todos os grupos. Em Promissão, continuaremos ainda mais avançados que o Estado e já na quarta-feira (14), começamos a vacinação dos promissenses de 33 e 34 anos! Para continuarmos avançando, é preciso que todos estejam vacinados, não escolham vacinas, escolham a vida! Vacina boa é vacina no braço!
🗓️Confira o calendário completo e compartilhe a novidade!
❌Não escolha vacina, em Promissão quem escolhe vacina, vai para o fim da fila, graças ao Termo de Recusa. Seja consciente, se vacine!
#trabalhandoporvocê