Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
16 JUL 2021
COMASP REALIZA PRÉ-CONFÊRENCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
Na última semana, o Conselho Municipal de Assistência Social de Promissão realizou a pré-conferencia de Assistência Social, com o tema: "Assistência Social: Direito do Povo e Dever do Estado, com financiamento público para enfrentar as desigualdades e garantir a proteção social".
Houve participação do Poder Público e da Sociedade Civil, que foi representada pelas entidades sociais: Lar Madre Paulina, Lar da Esperança, APAE e Legião Mirim.
Os encontros ocorreram de forma descentralizada e respeitando todas as medidas de segurança diante do contexto pandêmico da Covid-19.
A conferência Municipal de Assistência Social, será realizada de forma remota no dia 05 de Agosto às 8h, por meio da plataforma google meet. É muito importante a sua participação, faça sua inscrição no link: https://forms.gle/U2NJuLtCrNsEMpk6A
Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021