10 SET 2021
PROMISSÃO GANHARÁ UM PARQUE MULTIDISCIPLINAR PARA AUTISTAS!
PROMISSÃO GANHARÁ UM PARQUE MULTIDISCIPLINAR PARA AUTISTAS!
É por meio das parcerias que Promissão vai avançar e se tornar um lugar cada vez melhor para os promissenses. Juntamente com a Associação de Pais, Amigos e Autistas de Promissão e Região, solicitamos para o Deputado Estadual e Líder do Governo de SP, Vinícius Camarinha, uma emenda de R$ 150.000,00 para a construção do Parque Multidisciplinar 6D, que é uma ferramenta para a estimulação sensorial, cognitiva e motora para crianças a partir de 02 anos, que apresentam transtornos de neurodesenvolvimento e de aprendizagem!
Queremos agradecer a parceria do Deputado Vinícius que já confirmou a emenda para a construção do espaço, que beneficiará inúmeros promissenses, já que o Parque Multidisciplinar 6D, tem a proposta de integrar soluções, aplicativos e dispositivos com base em IoT, além de possuir ferramentas para ajudar os nossos profissionais da Educação e da Saúde e ajudar no tratamento a outras comorbidades neurológicas.
Em Promissão, já implantamos a Carteirinha do Autista e estamos organizando mais ações para ampliar a inclusão dos autistas nas ações do município.