10 SET 2021
SETEMBRO AMARELO! PREFEITURA REALIZA PEDÁGIO DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE O SUICÍDIO!
A Prefeitura de Promissão por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social realizou hoje (10), que é o Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio, um pedágio no centro da cidade para a conscientização sobre o assunto.
Durante todo o mês de Setembro, a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social fará campanha para a conscientização sobre o suicídio. Trata-se de uma triste realidade, que registra cada vez mais casos, principalmente entre os jovens. Cerca de 96,8% dos casos de suicídio estavam relacionados a transtornos mentais. Em primeiro lugar está a depressão, seguida do transtorno bipolar e abuso de substâncias.
A Prefeitura está preparada para te ajudar, conte com a gente! Você não está sozinho!