28 SET 2021
SEBRAE E PREFEITURA! MAIS OPORTUNIDADES AOS PROMISSENSES!
SEBRAE E PREFEITURA! MAIS OPORTUNIDADES AOS PROMISSENSES!
Ontem (27), assinei a renovação da parceria entre a Prefeitura com o SEBRAE em nossa cidade. Esse trabalho conjunto é importantíssimo para os empreendedores de nossa cidade, uma vez que o posto do SEBRAE Aqui já realizou mais de 2.800 atendimentos, desde a abertura em 2018, além de proporcionar cursos de qualificação e também crédito para os empreendedores promissenses!
Duas grandes novidades para nossa cidade, com a renovação da parceria, a Secretaria de Assistência Social irá realizar junto ao SEBRAE, cursos de qualificação, gratuitos, para auxiliar os promissenses na Retomada da Economia no pós-pandemia!
Além disso, iremos retornar o Projeto Educação Empreendedora aos alunos do primeiro ao quinto do ano da Rede Municipal de Ensino, um projeto inovador que leva os conceitos de empreendedorismo na prática para nossos jovens!
Participaram da reunião para a renovação da parceria e definição das novas ações o Gerente do Escritório SEBRAE Bauru Wilson Nishimura, as Analistas de Negócios Danielle de Matos Sousa e Valéria Cristina Beltrami e os Secretários Municipais da Assistência e Desenvolvimento Social Andréa Novaes Franco, da Educação Daniela Augustinho, da Administração Kaká e o Agente de Negócios do SEBRAE Aqui, Wagner.