30 JAN 2014
FAMUP recebe número recorde de inscrições e prova do vestibular será neste domingo

A Faculdade Municipal de Promissão (FAMUP), pólo Anhanguera/UNIDERP, anuncia que recebeu número recorde de inscrições para o Vestibular 2014, cuja prova será realizada neste domingo (02.02).

“Foi o maior número de inscritos desde o ano da criação da faculdade, em 2007. São cerca de 600 promissenses que querem estudar em 2014”, informa o Prefeito Hamilton Foz.

A faculdade oferece 270 vagas para os seis cursos, inclusive o de Licenciatura em Geografia, que será iniciado ano. Para o Diretor de Ensino Superior da Prefeitura, José Airton Salazar Parra a procura, cada vez maior, pelos cursos da FAMUP se deve a vários fatores: “Os promissenses estão com mais vontade de estudar, de ter uma formação superior. Temos ainda as facilidades do formato (de aulas) semipresencial, além do baixo custo das mensalidades”, diz José Airton.

Sobre a prova

A prova do Vestibular 2014 da FAMUP será neste domingo (02.02) às 09h30, mas a direção da faculdade alerta os candidatos para que estejam no local com meia hora de antecedência, ou seja, as 09h.  A entrada no local da prova será pelo portão da Avenida Pedro de Toledo e o candidato terá que apresentar o comprovante de pagamento da inscrição, documento de identidade com foto e caneta (lápis e borracha para rascunho são opcionais).

Comunicação Prefeitura de Promissão