11 JAN 2022
CONFIRA COMO FOI A TESTAGEM EM PROMISSÃO CONTRA A COVID-19!
CONFIRA COMO FOI A TESTAGEM EM PROMISSÃO CONTRA A COVID-19!
Na última semana, Promissão e o país acompanharam um rápido crescimento dos casos positivos da Covid-19. A equipe da Saúde preparou um relatório mostrando a quantidade de testes positivos e negativos de cada Unidade de Saúde do município, durante o período de 03 a 10 de janeiro, foram realizados 1.110 testes na cidade, com 362 positivos (32,6%) e 748 negativos (67, 4%).
Todas as Unidades de Saúde de Promissão estão preparadas para atender, testar e diagnosticar os pacientes promissenses. Se estiver com sintomas, procure a Unidade mais próxima!
Graças a vacinação, os casos da Covid-19 continuam sem gravidade, se você conhece alguém que não está em dia com as suas vacinas, marque na postagem. Nós somos fiscais de nós mesmos, faça sua parte!