Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
08 FEV 2022
PROMISSÃO GANHA VIATURA PARA RONDA RURAL!
PROMISSÃO GANHA VIATURA PARA RONDA RURAL!
Na última sexta-feira (04) estive em São José do Rio Preto para receber uma viatura, uma caminhonete S10, totalmente adaptada para a ronda rural que Promissão ganhou junto ao Governo de São Paulo, o que vai garantir mais proteção para os produtores e moradores das áreas rurais! A viatura faz parte do programa AgroSP+Seguro que busca garantir mais segurança no campo, em uma ação conjunta entre Prefeitura e Polícia.
Temos um dos maiores assentamentos do Brasil junto a uma extensa área rural e com a nova viatura unindo esforços a Atividade Delegada, iremos trazer mais segurança para os moradores e produtores rurais. Quero agradecer ao Governador João Doria, ao Vice-Governador Rodrigo Garcia, ao Secretário de Agricultura Deputado Itamar Borges e ao Deputado Federal Arnaldo Jardim, que atenderam prontamente a nossa solicitação. É desta forma, com trabalho e parceria, que vamos continuar avançando!
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022